segunda-feira, 24 de agosto de 2009

E se eu tiver vontade de chorar amanhã?

Um dos meus 138 medos de crianças era ficar velha e não poder mais brincar. Eu acreditava que eu ia ter vontade de jogar queimada (o), futebol, salto em distancia etc, pro resto da vida!! Ficava arrasada quando me imaginava velhinha tomando sol da manhã e assistindo as crianças brincar morrendo de vontade de brincar também. Cresci um pouco mais, perdi (um pouco) a vontade de brincar e comecei a ter medo de ficar velha e não conseguir ir aos shows que eu gosto hoje, virar a noite acordada e coisas do tipo.
Vivo sempre sofrendo pelo que vou sofrer, acho que só agora percebi que os interesses mudam, e isso é natural, não tem sofrimento nessa mudança !!! É um pouco retardado descobrir isso hoje? Deve ser, mas ta valendo a pena. Aprendi que muitos dos sofrimentos que adiantei, nunca vieram, se perderam com o tempo, com as mudanças de interesse, e eu, muito idiota sofri antes por algo que eu nunca iria sentir.
Então não vou chorar hoje o que eu posso chorar amanhã. Só choro hoje se eu torcer o pé e não puder jogar futebol, se acabar os ingressos pro show da minha banda preferida ou se um perder alguém que eu amo (enquanto eu ainda o ame).

Nenhum comentário: