quinta-feira, 9 de abril de 2009

Tricot Machine




Acordei com uma sensação muito estranha. Mas antes de acordar havia sonhado que tinha acordado, e no sonho já havia feito muitas das minhas obrigações do dia. Sempre me acontece isso. Sonho que acordei e começo meu dia. Ok, o sonho sem-graça, nada lúdico e cheio de cotidiano, tem momentos bacanas, quando termino alguma obrigação. Mas acordar desse tipo de sonho é uma desgraça. Tenho que fazer tudo aquilo que já fiz denovo. Odeio refazer as coisas. Odeio!
Tenho que confessar que tem um detalhe interessante nesse tipo de sonho. Algumas vezes tenho idéias mirabolantes e soluções práticas para as minhas futuras tarefas, aí quando acordo tudo parece mais simples.
Mas enfim, não é nada disso que eu queria falar. É sobre algo totalmente oposto.
As vezes acho que estou sonhando. É, parece ridículo. Bobo. Mas a parada é muito séria. Eu não acho não, tenho plena certeza. Isso acontece quando fico muito feliz. As vezes é mais compreensível, tipo quando ganho um prêmio (não lembro de quando isso aconteceu comigo, mas se tivesse acontecido seria um ótimo exemplo), tipo loteria, seria tão eufórico que eu acharia que estou sonhando. Mas também não foi isso que me aconteceu. Foi algo mais simples. Tinha acabado de sair do trabalho, atravessei a Av. Rio Branco e parei no ponto de ônibus. De repente, me bateu uma alegria. Uma alegria tão forte, mas tão forte que eu comecei a rir sozinha. Alguns me olharam torto. Não me importei. Eu estava tão feliz. E claro, não aceitei aquela felicidade assim, de primeira. Fui logo descofiar da alegria (pra que?). Pensei, só posso estar sonhando. Isso tudo não pode estar acontecendo. Eu não estou tão feliz. Porque? Ai, e agora? Não quero acordar, não agora. Não quero que isso tudo que vem acontecendo e me deixando feliz seja só um sonho. Não quero. Não quero e não. E voltaram a me olhar torto. Claro , a menina que estava sorrindo sozinha começa a fechar os olhos forçadamente e fazer cara de raiva. Até eu me olharia torto.
Enfim, queria contar que tenho estado muito feliz.

Mas não é sobre isso que queria falar.

É sobre o Tricot Machine, uma banda fofa e linda que eu esbarrei por aí.
Eles são lindos, adoro casais cantando.
Ouça: Pas fait en chocolat


Não sei o que quer dizer mas parece uma boa pra páscoa ;)


www.myspace.com/tricotmachine


Um comentário:

Unknown disse...

otima banda *-*
nao sabe onde baixar o cd? =P

obrigado ^^