segunda-feira, 19 de abril de 2010

Minha avó


Minha avó tinha tinha uma penteadeira, com um banquinho que encaixava debaixo dela. E era coberto com veludo vermelho macio. Minha avó tinha um guarda-roupa enorme, que dava pra se esconder dentro. Ela trancava seus móveis com chaves e as chaves eram ótimas para prender os lençóis das minhas cabaninhas. E ela me deixava fazer bagunça. Minha avó já foi minha melhor amiga, eu cresci e ela começou a me parecer diferente. Mas nem sempre foi assim. Nós brincamos muito. Até que um dia no meio de uma brincadeira qualquer ela foi até a penteadeira e deu corta numa caixinha de música. Naquele instante eu soube que as coisas iam mudar, e que eu ia sentir falta daquele momento pra sempre. A música tocou suave até sumir no silêncio e eu passei todo esse silêncio, até hoje, esperando por essa saudade. Ela chegou. E o silêncio deve continuar.

Nenhum comentário: