segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sobre as rosquinhas e o amor.


Era uma vez uma menina que adorava quando sua avó fazia bolos e rosquinhas e a chamava para lanchar nas tardes de domingo.
Quando ela era bem pequena, ela pedia pra avó fazer rosca de baunilha e bolo de chocolate. Depois de alguns anos, ela se satisfazia com qualquer sabor de rosquinhas e de bolo que a avó fazia, mesmo que ela não gostasse muito. Algum tempo depois ela esperava apenas pelo telefone da avó para chamá-la pro lanche, mesmo que ela tivesse que passar na padaria pra comprar as rosquinhas.
Ela cresceu mais e passou a fazer o lanche aos domingos na sua casa e chamar a avó pra ir até lá. Passaram-se mais alguns anos e a avó não conseguia andar muito bem e nem tinha tanto apetite, então a menina ia até a casa da avó para ver TV com ela. A menina já estava grande, morava longe e ficava feliz quando ligava pra casa da avó e ela atendia o telefone. Elas jogavam papo fora por alguns minutos.
Hoje ela só espera que alguém atenda quando ela liga pra saber da avó e fica feliz quando recebe algum e-mail da família dizendo que ela está viva.

Nenhum comentário: