terça-feira, 14 de julho de 2009

De repente...

...eu não acho tão ruim ser terça feira, mesmo sendo o dia que eu mais odeio da semana. De repente eu acho bom que falta muito para o fim do dia, mesmo que tenha muito trabalho pela frente. De repente não me assusta a idéia de ter insônia essa noite, uma noite em claro pode parecer infinita.
E além de tudo isso (que não é nada tão bom) me deixar alegre hoje. Eu gostaria que fosse ainda pior. Segunda - feira, ontem, 7h da manhã, seguida de inúmeras noites mal dormidas.
Estaria perfeito pra mim.

3 comentários:

dthyago82@gmail.com disse...

Que bacana,
E olha que terça feira é um dia da semana que gosto muito...
Apesar de hj ser quinta...
Boa Sorte nas andanças!!!
Abs..

Menina Magrelinha disse...

nunca parei pra pensar na terça feira haha

dia 15 estou ai

beijoss

dthyago82@gmail.com disse...

Rs,
Dia 15 tem o que ...

Mercado?
Bjss.