terça-feira, 19 de agosto de 2008

memórias inventadas

Desde que me conheço por gente fico inventando histórias pra pegar no sono.
Começou na infância, quando eu tinha medo de dormir sozinha e tentava me distrair com contos imaginários que tinham elementos bem reais.
Depois de muito tempo continuo com o mesmo hábito, porém os temas são mais adultos, eles vão mudando conforme a fase da minha vida.

As histórias são como novelas, têm continuidade, e os personagens quase sempre são reais. Salvo em situações que não há ninguém interessante em cartaz na minha vida, daí tenho que apelar para celebridades, e confesso que fica bem chato.
Os enredos são super elaborados. Tem começo , meio e fim. E nunca caio em erros de continuidade. Sou super perfeccionista com o figurino, trilha sonora e casting.

Em dias de último episódio sempre choro. Os finais são muito triste, eu sempre sou protagonista, claro! esqueci do detalhe, nesse momento tudo gira em torno de mim. rs

Tiveram episódios únicos, trilogias e até séries!
Esse hábito de pensar histórias sempre me foi tão comum que as vezes confundo o que realmente aconteceu e o que eu inventei. Tenho certas lembranças que eu jurava serem reais, mas que não passaram de contos inventados. E eu fui descobrir com o tempo... com a união de fatos que não faziam sentido. Isso hoje me preocupa um pouco. Já que sento raiva de pessoas que só me fizeram mal nas minha histórias e também já me envolvi com outras que eu só conheci naqueles íntimos momentos antes de pegar no sono.

2 comentários:

Menina Magrelinha disse...

eu tbém invento essas histórias antes de dormir, mas as minhas sao sempre de epsodios unicos!
de alguns deles tbem tenho lembranças inventadas, mas acho q todo mundo q faz isso deve ter ne.
mas é um habito saudavel viu!
beijoss
sauadde de ti
ps: sera q vc pode tirar essas letrinhas dos comentarios?

... disse...

ja li sobre... mas não tenho esse hábito não... mas deve ser interessante =D
que bom q "voltou"
beeijos