terça-feira, 26 de agosto de 2008

simples assim?

Enquanto explorava as opções do meu celular, me deparei com coisas inacreditáveis, opções de conecção à internet, compra de jogos (tudo isso é uma tecnologia que eu ainda acredito que exista só em filmes de ficção.rs), mas o que mais me chamou a atenção foi uma das opções de mensagens no menu "mensagens salvas". Lá se encontra alguns modelos de mensagens que a meu ver são para agilizar o dia-a-dia de um ser muito ocupado, ou salvar alguém durante uma reunião, sei lá. Eu não me vejo precisando delas, enfim.
As opções são do tipo: Chego às...., Estou em reunião, Te vejo em..., Estou a caminho, e uma muito especial: Também te amo!!!!

Que bizarro, que desapego ao amor, como alguém pode pensar em usar um modelo que já vem pronto pra retribuir algo tão importante?
Não sei se sou das antigas, mas imagino que se fosse a ocasião de mandar a tal mensagem, gostaria de eu mesma digitá-la; curtindo o momento e até usar aquelas carinhas abobadas pra dar um tcham (ahh quem não é brega quando ama?).
Se bem que tá na moda essa forma de amar, mandar beijos no coração, amar muito e a todos, "inclusive" (ohhh palavra divertida), aquela pessoa que voçe conheceu há......2 horas?
É, definitivamente, acho que sou das antigas, só me imagino usando esse recurso do celular no meu leito de morte, quando meus dedos já não tiverem força. (leiam com tom de exagero e não de poesia, por favor).

2 comentários:

Menina Magrelinha disse...

Impossivel não ler com tom de poesia!!!
eu acho q tbém sou das antigas viu, daquelas q escrevem mega textos ainda hahah
pior q tem gnt por ai q deve usar desse recurso...
saudade de vc guria
beijoss

... disse...

realmente.... exagero... tbm me assusto com algumas coisas do tipo... sem contar que "também" te amo, pra mim não serve... também é meio que uma obrigação... [é tipo eu dizer: eu como arroz. e você dizer: eu também] um absurdo!!!!

beeeijos