sexta-feira, 29 de agosto de 2008

10 pecados

A pedido da querida amiga Rapha vou tentar fazer uma lista dos meus 10 pecados musicais, mas já adianto que será meramente ilustrativo, o ideal seria eu fazer o contrário, 10 itens que me salvam musicalmente. Enfim...



1)Scatman John - Scatman

Esse hit dançante é como um elo entre meu ser atual e minha versão adolescente, e como somos quaaaase a mesma pessoa, tenho muito carinho pelo delicioso: Piiiii po po po ro po!



2) Fernando _ Abba

Não lembro a primeira vez que ouvi essa música, ela definitivamente me pegou pelo meu lado brega, adoroooo!



3) Yegua- Babasonicos

Yegua está na lista só pra representar essa banda argentina que eu amo, e é só uma entre as minhas várias paixões musicais dos nossos hermanos. Mas também gosto muito de Tango, onde ganho pontos e volto ao zero zero no quesito latino.rs



4) A balada do Ferraço da antiga novela das 8.

Não lembro o nome da música e nem do cantor, e ela nem merece uma googada. Mas toda vez que ouço, especialmente nesses magazines e casas de eletrodoméstico (casas bahia, cea) dá aquele nó na garganta e sou pega pelo estômago. Adoro esse momento de curtir a tristeza. Detalhe: assisti só uns 5 capítulos dessa novela.



5)Promiscuous Girl _ Nelly Furtado

Não chego a me entregar a ponto de descer até o chão. Mas aproveito o momento pra desenferrujar a cintura.



6)Vou beijar-te agora, não me leve a mal hoje é carnaval!

hahahaha não sei se isso conta na lista. Adoro o momento calminho e a acelerada dessa marchinha. E agora então, que eu comecei a gostar de carnaval ela virou meu hino, deixando a "madalena, madalena" (que foi minha preferida nos carnavais em Jacutinga) em segundo lugar.



7) Dia Branco - Geraldo Azevedo

Ok, eu não considero isso um pecado. Coloco ela aqui só pra enfatizar que sou uma pessoa bem eclética musicalmente, embora muitos pensam o contrário.



8) Melô do vitiligo - Bonde do Rolê

Adoro brincadeirinhas musicais, e isso o pessoal do bonde sabe fazer. Sei que não é MÚUUUSICA, mas diverte.



9)The book is on the table - ???

Gostosinha e dançante. E fica melhor quando começo imaginar as cenas da galinha, do gato e toda galera em cima da mesa.

10)Deixo esse pra todas as outras porcarias que eu amo.

Nenhum comentário: