quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Sonho de uma noite de verão


Claro que não se trata de sonho e sim pesadelo.
Acordei com muita vontade de escrever depois de ter uma péssima noite de sono e sonhos "calientes".
Sempre que está muito quente eu sonho com fogo, impressionante, fogo pra todo lado, o mundo acabando em fogo e em certo momento eu pulo numa piscina . Esse episódio da piscina certamente tem a ver com o acúmulo de suor no meu corpo que dá impressão de que acabei de sair da piscina (aquecida, óbvio).
....
...
..
.
Não dá. Como as pessoas trabalham sob essa temperatura? Coitados, e ainda somos chamados de vagabundos. Malandro eu até concordo, mas vagabundo? Não é justo, nem meus aparelhos eletrônicos funcionam com esse calor. Meu celular só toca em ambientes com ar-condicionado, caso contrário ele trava ( deveriam simular um verão carioca lá na Finlândia pra controle de qualidade).
E eu não consigo nem organizar minha idéias pra fazer "piadinhas" aqui...
Ok, aguardo a chuva.

3 comentários:

Elisa Matile disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menina Magrelinha disse...

Vamos nos mudar para a patagonia??
podemos ir só nos meses de calor insuportavel.

Se em SP ta isuportavel.. imagina no Rio.. tadica.

ps: fui eu que apaguei meu proprio comentario de cima, mas era igual a esse.

... disse...

passei por isso em Corumbá nessas férias... Menina, o povo daquela terra não vive, derrete!! Ar condicionado por essas bandas não é artigo de luxo no carro!!! acho que por isso q as pessoas ficam grossas... q triste, o Rio é tão belo, mas quem aguenta sem se stressar?!!? beeeeeeeijosssss